top of page

Política de envio

Ao valor dos produtos encomendados poderá acrescer o custo de envio e expedição dos artigos. Essa informação será dada ao utilizador no ato da compra.

Todas as compras efetuadas na GM Capital serão efetuadas através dos CTT estando sujeitas aos custos de envio apresentados no ato de compra.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações em épocas anormais como períodos de férias, volume excecional de trabalho, greves dos serviços responsáveis pela entrega, entre outros.

Dado que os CTT exigem a assinatura no ato de entrega das encomendas, o utilizador ou um seu representante deverá estar presente na morada de destino no ato de entrega.

Assim que as encomedas são expedidas, a GM Capital não poderá alterar a sua morada de entrega.

Encomendas não entregues

Encomendas não entregues, por facto imputável ao utilizador, incluindo erro na indicação do endereço de envio ou quaisquer outras razões que impossibilitem a entrega da encomenda na morada de destino, serão devolvidas a GM Capital. 

Os custos de envio e expedição das encomendas não serão devolvidos ao utilizador.

Devoluções

Nos termos do Decreto-Lei 24, 2014 Artº 10/11, anexos a) e b), o cliente tem o direito de devolver os produtos que adquiriu no prazo de 14 dias após a sua receção. Para o fazer, basta contatar-nos por email dentro deste prazo.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram enviados, isto é, em condições de venda. Se a embalagem estiver danificada ou os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não podemos aceitar a sua devolução.

Na devolução dos artigos, devem constar todas as etiquetas originais bem como embalagens e outros acessórios, devendo os mesmos ser enviados juntamente com a encomenda.

As devoluções devem ser empacotadas na caixa usada para o transporte.

Este período de reconsideração terá início no dia seguinte ao da receção do(s) produto(s) pelo utilizador ou por um representante nomeado por este, de acordo com o documento assinado aquando da receção do(s) mesmo(s).

O reembolso apenas cobre o valor dos produtos devolvidos, sendo deduzido os custos de envio, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou defeito do produto, nesse caso assumimos os custos de envio.

Devolução de produtos defeituosos

Na GM Capital examinamos todos os produtos antes da sua expedição em busca de qualquer defeito. Assim sendo, reservamos o direito de solicitar suporte fotográfico relativo a qualquer artigo com defeito ou encomenda enviada erradamente, para efeito de reembolso dos custos de transporte antes de validar a devolução.

bottom of page